Federação suspende partida entre Foz Cataratas e Pato Futsal

A partida entre Foz Cataratas e Pato Futsal seria realizada nesta quarta-feira em Foz

aproximadamente 1 ano - por admin@admin.com


Informativo

 

A partida entre Foz Cataratas e Pato Futsal, que seria realizada às 20h30 desta quarta-feira, 18, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, foi suspensa pela Federação Paranaense de Futsal.

Em respeito aos nossos torcedores, patrocinadores, parceiros, imprensa e amantes do esporte, informamos que o Foz Cataratas irá questionar, no momento oportuno, o conteúdo da ilegal e arbitrária decisão, tomando todas as providências legais de estilo.

Esclarecemos que a equipe está respaldada na Lei n° 9.615/98, mais conhecida como “Lei Pelé”, que em seu artigo 20, disponibiliza que: As entidades de prática desportiva participantes de competições do Sistema Nacional do Desporto poderão organizar ligas regionais ou nacionais, e possibilita que um mesmo clube participe de competições organizadas pelas duas entidades, o que é o caso.

"O Foz Cataratas está pleiteando a realização da  partida para uma nova data e que será comunicado nas redes do time", conforme explica o presidente do Time das 3 Fronteiras, Adélio Demeterko.

Posição Campeonato Paranaense
P V SG
4 Logo foz com estrela 41 12 32
Posição Liga Nacional de Futsal
P V SG
10 Logo foz com estrela 22 7 2